Geisy Arruda, 21, ganhou status de celebridade após a repercussão de um vídeo publicado na internet no qual a estudante era hostilizada por colegas da Uniban.
Eles não aprovavam o vestido curto rosa que ela escolheu para assistir à aula no curso de Turismo.
Após o caso, os advogados da estudante pediram indenização de R$ 1 milhão à universidade.
O incidente também transformou Geisy em celebridade instantânea. Ela participou de diversos programas de televisão e videoclipes e fez ensaios sensuais.
No Carnaval, ela desfilou em sete blocos em Salvador, na Gaviões da Fiel, em São Paulo, e na Porto da Pedra, no Rio de Janeiro.
A estudante lançou uma grife de vestidos chamada Rosa Divino e se prepara para ter sua história contada na biografia “Vestida para Causar”, que chega às livrarias no dia 22 de outubro.
PRÊMIO
Depois de excluir Sergio Mallandro, Dudu Pelizzari e Tico Santa Cruz, finalmente, Geisy Arruda foi a primeira vitoriosa da noite, na prova que garantia aos peões um carro zero. Mas apesar de não ganharem o carro, Sergio Mallandro, Tico Santa Cruz e Monique Evans ainda estão na expectativa do que está por vir nas próximas horas. Os 3 peões serão escolhidos para tomada de importantes decisões.
Fonte: ClicaPiaui.com